Banco de Portugal tem Estágios Profissionais Remunerados para Recém Licenciados
O Banco de Portugal pretende proporcionar estágios profissionais remunerados para recém-licenciados, tendo em vista a criação de uma Bolsa de Recrutamento, perspetivando a eventual realização de estágios, com a duração de seis meses, com a possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal, na carreira Técnico Administrativa.
REQUISITOS
• Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Administração Pública, Finanças, Contabilidade, Direito, Informática, Matemática Aplicada, Estatística, Engenharias Eletrotécnica e Computação, Ciências Sociais e Humanas, Línguas e Secretariado;
• Média de Licenciatura igual ou superior a 13 valores.
Nota: A eventual admissão ficará condicionada à apresentação prévia de documento(s) comprovativo(s) da conclusão do curso e da média final obtida.
PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando formação prática em contexto de trabalho e desenvolvimento de competências, com vista a uma adequada inserção na vida ativa.
RESPOSTA
Se reúne as condições referidas poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 21/10/2013 (inclusivé), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Eletrónica e respetivo Anexo [Link].
Mais informações na página do Banco de Portugal [Link]
O Banco de Portugal foi criado por decreto régio em 19 de Novembro de 1846, tendo a função de banco comercial e de banco emissor. Surgiu da fusão do Banco de Lisboa e da Companhia Confiança Nacional, uma sociedade de investimento especializada no financiamento da dívida pública.
Foi fundado com o estatuto de sociedade anónima e, até à sua nacionalização, em 1974, era maioritariamente privado.
Até 1887, o Banco de Portugal partilhou com outras instituições o direito de emissão de notas. Com a publicação do Decreto de 9 de Julho de 1891, o Banco de Portugal passou efectivamente a deter o exclusivo da emissão para o Continente, Açores e Madeira.
Mais informação sobre a história do Banco de Portugal [Link]
Esta oferta tem 0 Comentários